"Como professor não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância se não supero permanentemente a minha". (Paulo Freire)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Inscrições para o Enem 2010 vão de 21 de junho a 9 de julho

Caros vestibulandos, fiquem ligados no período de inscrição do Enem! Não se esqueçam de que este ano a UFPA irá usar este exame como a 1ª fase do seu processo seletivo.

O presidente do Inep, Joaquim José Soares Neto, anunciou hoje que as inscrições para o Enem deste ano começam no dia 21 de junho, e seguem até 9 de julho. O anúncio foi feito durante entrevista concedida ao lado da secretária de educação superior do Ministério da Educação, Maria Paula Dallari Bucci. As provas serão aplicadas nos dias 6 e 7 de novembro.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Mini curso de Saúde vocal para professores

Caros professores, nossa voz é nosso precioso instrumento de trabalho, portanto é importantíssimo que saibamos cuidar bem dela, a fim de que possamos prevenir problemas futuros. Então, aí vai uma boa sugestão: o mini curso de saúde vocal ministrado pelo fonoaudiólogo Fabrício Peixoto, no dia 17/06/2010. Confira mais informações clicando no folder ao lado.

Kátia Tavares

ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO - 2011

Caros professores, o registro da escolha do livro didático será realizado somente pela Internet, no período de 21 de junho a 04 de julho de 2010, no portal do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE (www.fnde.gov.br) na seção Destaques, no link Escolha PNLD 2011. Analise o guia pnld 2011 e os livros enviados às escolas e faça a sua escolha.

Kátia Tavares

Guia pnld 2011_português